img header

Indicações ...

07/05/2014  •  Notícias

Indicações ...

May 07, 2014 | 5

Vereadores apresentam 33 indicações na sessão de 06/05

Trinta e três indicações foram apresentadas pelos vereadores durante a 54ª sessão ordinária desta legislatura, realizada nesta terça-feira (6), na Câmara Municipal. A vereadora Sueli Cardoso Fernandes Ortiz (PT), preocupada com a proliferação da dengue, apresentou a indicação 485/2014, em que pede ação contra a dengue e operação tapa buraco em toda a extensão da rua Olíivo Moro, no Jardim Buriti. Sueli do Yakult também é autora de indicações em que pede a realização de operações tapa buraco nas ruas Itu (Jardim Paulista) e Tanabi (América III).

O vereador Silas Zafani (PTB) é autor de indicações em que pede operação tapa buraco em trecho da avenida Piqueri e rua Brauna (Jardim América III); construção de ponte sobre o córrego entre as ruas Sorocaba e São José do Rio Pardo (Jardim Paulista); e construção de rampa para cadeirantes na UBS do Jardim Buriti.

A vereadora Valdilene Marina de Oliveira Silva (PV) assina diversas indicações, em que aponta a necessidade de alguns dos seguintes serviços: limpeza, iluminação e revitalização de área pública ao lado do cemitério no Jardim América IV; limpeza de bocas de lobo em toda a extensão das ruas Birigui e Adamantina (América IV); operações tapa buraco nas ruas Pádua (Jardim Itália) e Mairiporã (América IV).

Preocupado com a segurança pública, o vereador Luciano Braz de Marques (PT) é autor de duas indicações no mesmo sentido: solicitar a troca de lâmpadas nas ruas José Antônio Alves de Moraes e João Filipe, ambas no Jardim Promeca.

O vereador Demércio de Almeida (PT) indica a necessidade de limpeza nos bueiros existentes na rua Chucrie Chacur (Promeca). Na mesma rua, o Professor Demércio indica, ainda, necessidade de troca de lâmpadas em viela.

O vereador Josué da Silva Ramiro (PRTB) é autor de indicações em que pede a realização de operações tapa buraco nas ruas Goiás (Vila Popular) e Agapantos (Jardim Bertioga). Ramiro pede, ainda, a concessão de pró labore para os policiais civis e militares que atuam no município.

CMVP