Câmara torce pela recuperação do vereador Hulk.
Mar 01, 2017 | 6A Câmara Municipal de Várzea Paulista lamenta a tentativa de homicídio de que foi vítima, na manhã desta quarta-feira, 1/3, o vereador Luiz Ferreira da Silva, o Hulk (PTC).
Hulk foi baleado na porta da casa dele, no Jardim América IV, em uma ação que a Polícia Civil já está investigando. Segundo o relato feito por alguns populares, um carro teria se aproximado da casa de Hulk com dois homens encapuzados – que dispararam quatro vezes contra o vereador.
Ele foi levado no próprio carro, com acompanhamento de uma ambulância do Serviço Médico de Urgência (SAU), à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) central do município. Lá, recebeu os primeiros socorros, passou por exames, teve o quadro estabilizado e, em seguida, foi transferido ao Hospital Sobam, em Jundiaí.
Hulk, de 55 anos, está em seu terceiro mandato como vereador de Várzea Paulista. O presidente da Câmara, Silso das Neves (PRB) lamentou profundamente o ocorrido. “O Hulk é um vereador sempre presente e uma pessoa respeitada por todos. Estamos, todos, orando pela sua recuperação”, expressou Silso.
O vereador Hulk segue internado no Hospital Sobam, com o quadro inspirando cuidados, mas “estável”, segundo a equipe médica.
Assessoria de Imprensa Câmara Municipal de Várzea Paulista
