img header

Demércio acusa, Valdilene defende Juvenal

25/02/2015  •  Notícias

Demércio acusa, Valdilene defende Juvenal

Feb 25, 2015 | 5

O vereador Demércio de Almeida (PT) utilizou o Expediente para criticar a falta de manutenção do Centro Cultural varzino. O Professor Demércio exibiu slides do local para afirmar: “Três meses depois da reforma, os problemas continuam.”

Ele também mostrou fotos de uma viela no Jardim América IV. Segundo o petista, o problema ali é sério, porque os postes estão sem suporte para instalação de iluminação pública na rua Sananduva.

Por fim, Demércio se referiu a problemas também no bairro do Pinheirinho. Segundo ele, há esgoto sendo despejado num córrego de água potável.

Valdilene Marina de Oliveira Silva (PV) rebateu as críticas, dizendo (sobre a rua Sananduva) que os problemas começaram ainda na administração do PT, antes de 2013. “Alguns moradores disseram que, quando houve reuniões do Orçamento Participativo, este item ficou na pauta. É um problema que se arrasta há anos, portanto.”

Sobre a questão do esgoto, Valdilene lembrou que o município dispõe de lei que prevê a autuação de quem joga esgoto de forma irregular. “As pessoas devem denunciar, para que o problema seja sanado.”

Ainda sobre o esgoto, Valdilene afirmou que o Jardim São Paulo recebeu asfalto e teria sido feito sem rede de esgoto. “Isso aconteceu também na administração do PT”, disse. “Este governo, assim que assumiu, providenciou coleta e tratamento de esgoto naquele bairro”, prosseguiu.

Valdilene falou, ainda, da marca que, acredita, o PV deixará na cidade: “Tenho certeza de que será a marca do trabalho sério, de consertar o que foi feito errado, lá atrás.”

CMVP