Demércio alerta sobre venda de terreno público
Jul 08, 2015 | 5O vereador Demércio de Almeida (PT) foi à tribuna da Câmara, na sessão ordinária desta terça-feira (7), para pedir “cuidado” aos demais parlamentares, no momento em que forem avaliar o Projeto de Lei 22/2015. O PL em questão, de autoria do Executivo, dispõe sobre a desafetação de 2.341 metros quadrados no Jardim Promeca. “O prefeito quer vender mais um terreno público. Em breve, não teremos mais áreas para a construção de creches, escolas, unidades de saúde e outros serviços essenciais”, afirmou .
O Professor Demércio lembrou que, recentemente, uma área pública foi vendida, por R$ 1,6 milhão. “Mas nós não sabemos aonde esse dinheiro foi parar, porque o prefeito jamais respondeu aos nossos questionamentos”, disse. Ele afirmou, ainda, que o próprio Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, apesar de ter oficiado a Prefeitura, também não obteve resposta à solicitação.
“Peço atenção dos vereadores, portanto, na hora de avaliar este Projeto”, finalizou Demércio. “Do contrário, poderemos ter mais um terreno vendido, sem saber onde o dinheiro foi parar.”
CMVP
