Demércio critica situação do Novo Mundo
Jun 15, 2016 | 6O vereador Demércio de Almeida (PT) foi à tribuna da Câmara para relatar que, na opinião dele, a cidade está em situação caótica. Ele criticou, entre outros pontos, o asfalto no Jardim Novo Mundo, situação que se arrasta há tempos, disse.
O Professor Demércio lembrou que já se manifestou favorável até à abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), que pudesse apurar os responsáveis e fazer com que uma solução pudesse amenizar o problema dos moradores.
O vereador Claudemir Santos Gonçalves (PV) pediu parte para concordar. “A situação, ali, está irremediável. Alguma coisa precisa ser feita e com urgência.”
Demércio retomou a palavra para dizer que a empresa responsável por aquela obra deveria ser punida e teria de refazer o trabalho no Novo Mundo. “O que foi feito ali foi um asfalto ‘casquinha de ovo’, que não presta”, acusou.
O vereador Ivan Luís Sada (PSB) também apoiou a abertura de CEI, como foi manifestada pelo Professor Demércio. “Está na hora de mostrar para o povo quem foram os culpados por essa situação”, afirmou Ivan.
O presidente da Câmara, Mauro Aparecido (PV), também falou sobre a questão. “Curioso é que tem vereador que critica, nas redes sociais, as ruas esburacadas. Mas ‘eles’ fazem a obra, fica ruim e, anos depois, vêm criticar. Concordo com os senhores. Vamos abrir uma CEI.”
Josué da Silva Ramiro (PV) também concordou com as críticas. “Não é só o asfalto. Ali não tem rede de esgoto, não tem asfalto, não tem nada. Também apoio a realização de uma CEI. Quem cometeu delitos, que seja punido.”
CMVP
