Ivan cobra Lei da Anistia
Mar 30, 2016 | 6O vereador Ivan Luís Sada foi à tribuna da Câmara, na sessão ordinária de 29/03, para fazer várias “cobranças” ao Executivo. Ele principiou sua fala dizendo que o prefeito havia garantido que todos aqueles nomeados que não ‘mostrassem serviço’ seriam exonerados. “Quem não presta, deve ser trocado, porque tem gente ganhando R$ 5 mil por mês sem fazer nada. Multiplica esse valor pelo número de comissionados, é o dinheiro que falta para manter nossos postos de saúde com remédios e vacinas para a população”, defendeu Ivan.
Ele relatou que o Hospital Municipal presta um serviço ruim, que as UBSs sofrem com a falta de todo tipo de material e que “o Poupatempo da Saúde não existe”.
Por fim, voltou a um assunto sobre o qual tem falado desde novembro passado. “Todos os vereadores cobraram que o prefeito mandasse a esta Casa um Projeto permitindo anistia de multa e juros, para que os cidadãos varzinos pudessem pagar, pudessem colocar o seu IPTU em dia. Isso não aconteceu e os carnês do IPTU já foram distribuídos. Lamentável.”
CMVP
