Ivan e Valdilene comentam sobre novas viaturas da GM
Oct 14, 2015 | 6O vereador Ivan Luís Sada (PPS) alertou sobre o grave momento financeiro e demonstrou preocupação com o pagamento, em dia, das contas públicas. “Estou preocupado porque, em dezembro vai ser difícil fechar a folha de pagamento. Afinal, Várzea Paulista tem muitos funcionários públicos, é preciso enxugar e mandar embora gente que não faz nada e só recebe”, alertou.
Ele também comentou sobre a situação da UBS da Vila Real. “Médicos e funcionários estão reclamando que estão entrando pombos na Unidade de Saúde, que podem transmitir doenças. Os vidros estão quebrados, porque houve vandalismo. Mas é preciso ver essa situação”, pediu.
Ivan também agradeceu ao deputado Luiz Fernando Machado. “Ele é um dos que mais ajudaram Várzea Paulista, inclusive com seis viaturas novas para a Guarda Municipal. É dinheiro federal, mas proveniente da ajuda dele”.
A vereadora Valdilene Marina de Oliveira Silva (PV) também comentou a questão das viaturas. “Participei da cerimônia de entrega dos veículos e foi emocionante. Lembro que em 2013 fomos a São Paulo, para um Encontro de Guardas Municipais, e a viatura tinha um vidro quebrado, escorado com uma chave de fenda. Hoje, as condições são bem diferentes, embora ainda haja muito a ser feito, como sabemos, por exemplo, em relação a armamento e coletes”, disse. “Mas temos de agradecer por toda a ajuda recebida”, prosseguiu.
CMVP
