Ivan questiona sobre demissões de comissionados
Jul 16, 2014 | 5
Antes da votação, o presidente do Legislativo havia utilizado a tribuna para explicar a situação. “Já se passaram um ano e sete meses de administração. A população continua cobrando os vereadores sobre a situação da Prefeitura – que deveria ser administrada como empresa, mas em alguns casos é um cabide de empregos”, afirmou Ivan.
O vereador prosseguiu defendendo seus argumentos: “O prefeito Juvenal disse que poderia mexer no time, um ano depois de assumir. Então, já passou da hora de ver quem trabalha e quem só está lá para receber o salário”.
Mauro Aparecido (PV) pediu um aparte. “A Imprensa Oficial existe para publicar os nomes dos funcionários exonerados. Estamos perdendo tempo com essa discussão. Afinal, se não confiarmos na Imprensa Oficial, vamos confiar em quê?”
Demércio de Almeida (PT), no entanto, apoiou o presidente, antecipando. “A bancada do PT vai votar a favor do Requerimento.” O documento, afinal aprovado, pede que a Prefeitura informe os nomes dos comissionados que foram exonerados desde janeiro deste ano, bem como os respectivos cargos e lotações.
CMVP
