Nil relata problemas com Ciretran
Sep 20, 2017 | 5O vereador Claudenir Cassiano, o Nil, afirmou, durante a sessão ordinária realizada em 19 de setembro, que há uma espera de até quatro horas para que as pessoas sejam atendidas no posto do Ciretran em Várzea Paulista. “A situação da nossa Ciretran é um absurdo e um abuso com o contribuinte e com o cidadão – que fica até quatro horas para ser atendido em um local em que sequer há água para beber”, comentou Nil.
O vereador prosseguiu em sua crítica: “É um descaso com nossa população, porque as pessoas pagam pelos serviços e não teriam que levar 'canseira' de espécie alguma”. Nil é autor de um requerimento (número 42/2017) que foi lido na sessão desta terça-feira – e que deverá ser discutido e votado numa das próximas sessões ordinárias. No requerimento, ele pede explicações sobre o mau atendimento e também questiona o motivo de haver demora para entrega de documentos.
Guinchos
Nil também reclamou sobre o serviço oferecido por motoristas de guincho da cidade que, segundo ele, cobram até R$ 280 para rebocar veículos, enquanto em Jundiaí esse serviço é prestado por cerca de R$ 80. “O Executivo precisa fiscalizar essa situação”, pediu.
CMVP
