img header

Operação Tapa Buracos e Loteamento do Mursa são alvos de críticas

08/11/2017  •  Notícias

Operação Tapa Buracos e Loteamento do Mursa são alvos de críticas

Nov 08, 2017 | 5

Operação Tapa Buracos e loteamento do Mursa são alvos de críticas dos vereadores.

Durante sessão ordinária realizada na noite desta terça-feira (07) os vereadores criticaram o executivo por não atender as solicitações de operação tapa buraco enviadas através do legislativo. O vereador Guilherme Zafani citou que a prefeitura não atende as demandas da casa de leis mas atendeu prontamente a TV Tem. “Nós sabemos que um dos maiores problemas da cidade é infraestrutura, porém só recebo desculpas da prefeitura, cada hora falta uma coisa, mas foi só a ação “Bairro Ideal” da TV Tem aparecer no Jardim América que a prefeitura arrumou tempo e material para executar a obra. Isso prova que ignora o pedido dos vereadores que ficam com uma imagem ruim perante seus eleitores, e atendem prontamente uma equipe de TV. O que é mais importante, aparecer na TV ou o bem estar da população?” desabafou Zafani.

O vereador Claudenir Cassiano, Nill, também manifestou sua indignação perante a operação: “já protocolei vários pedido e nada, já citei locais que acontecem acidentes constantemente como a Rua Rabelo Portela por exemplo onde até a CPFL já teve que retirar um poste derrubado, mas não temos sucesso com o executivo”.

Os vereadores Fernando Pasqualino e Claudenir Cassiano o Nill, criticaram a possível instalação de um loteamento no Bairro do Mursa. Segundo Pasqualino a cidade não tem condições de receber mais um loteamento, antes é preciso resolver questões prioritárias como saúde, educação e infraestrutura e depois investir em loteamentos para o benefício de poucos. “Convido a todos para participar de uma manifestação para mostrarmos nossa indignação, temos que fazer uma lei para revogar esses loteamentos, e sugiro também a realização de um plebiscito para que o povo resolva o que deve ser feito”, falou Pasqualino que foi aplaudido em pé pelos presentes.

O vereador Prof. Juarez, PDT, comunicou o presidente do Legislativo que deve protocolar na sessão da próxima semana um processo de investigação sobre irregularidades e afirmou que fará com muita dedicação pois foi eleito para isso. Também comentou que espera ansiosamente a aprovação integral pelo executivo da Lei da Anistia e da emenda “bem elaborada” que tira os 10% do jurídico.

 

CMVP