img header

“Orquivárzea foi uma exploração ao quadrado”

03/09/2014  •  Notícias

“Orquivárzea foi uma exploração ao quadrado”

Sep 03, 2014 | 8

O vereador Luciano Braz de Marques (PT) fez críticas à organização da última Orquivárzea. Segundo ele, o espaço foi reduzido tanto para exposição quanto para visitantes, as entidades não foram autorizadas ao passeio e os preços cobrados, até mesmo por uma garrafa de água, estavam “absurdos”. “A Orquivárzea foi uma exploração ao quadrado”, definiu Luciano.

Ele também comentou a questão do Plano Municipal de Educação para o decênio 2014/2024, cuja elaboração foi alvo de críticas. “O Plano começou em 2011, acabou agora. Foram dois anos da gestão anterior, dois anos desta administração. Ponto. É um Plano formulado para melhorar o ensino público municipal”, argumentou.

Luciano também devolveu as críticas que a administração do PT havia sofrido momentos antes. “Nós temos, na verdade, de discutir não apenas os últimos oito anos, mas os últimos 49 anos. Mas acredito em moral. É preciso moral para entrar em algumas discussões”, argumentou.

O Professor Luciano lembrou que um dos principais papeis de um vereador é fiscalizar. “Mas, para isso, é preciso ter ética. Eu nunca tive parente meu em cargo de comissão, ganhando R$ 10 mil por mês. Então, é preciso coerência, e não atirar pedras a esmo, porque não fica bem.”

 

CMVP