Prof. Demércio diz que Prefeitura não deposita no Fussbe
Oct 28, 2015 | 6“A Prefeitura não está depositando a parte do município relativa ao Fussbe”. A afirmação foi feita pelo vereador Demércio de Almeida (PT), que comentou que o município, dessa forma, não poderá se beneficiar dos programas públicos do Governo Federal.
O Professor Demércio também falou sobre a visita do governador Geraldo Alckmin em Campo Limpo Paulista. “Em nome da Apoesp, fomos 'recepcionar' o Governador, que anunciou o fechamento de escolas em todo o Estado, o que só vai piorar a qualidade do nosso ensino e complicar a vida de nossos alunos”, disse.
O Professor Demércio relatou, ainda, que encaminhou denúncia ao Ministério Público a respeito do loteamento da região do Mursa. No documento, datado de 21 de outubro, ele lembra que a Câmara aprovou, em 18/10, o Substitutivo número 02 ao Projeto de Lei Complementar 04/2011, que altera o artigo 19 da Lei Complementar 167 (o Plano Diretor municipal), cujo objetivo principal foi a alteração do artigo 19, inciso VIII, que prescrevia como '...Zona de Proteção Ambiental e de Recursos Hídricos' para '...Zona de Estruturação Ampliada'.
“Estou argumentando que a Lei é eivada de vícios e, agora, vou aguardar a manifestação do Ministério Público. Espero anular esta Lei”, afirmou.
CMVP
