img header

Professor Demércio cobra continuação de obras

06/08/2014  •  Notícias

Professor Demércio cobra continuação de obras

Aug 06, 2014 | 6

Professor Demércio cobra continuação de obras da ciclovia e pista de caminhada

O vereador Demércio de Almeida (PT) foi à tribuna da Câmara, na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (5) para comentar sobre duas obras que estão paralisadas: a ciclovia e pista de caminhada do Mursa. “É notório, todo mundo sabe que fui eu quem conquistei a verba de R$ 550 mil para a ciclovia e a pista de caminhada. Mas agora a obra parou!”, disse.

Segundo o Professor Demércio, a explicação dada pelo Governo é que foi realizada a primeira etapa de obras. E que agora será realizada uma medição, para que seja realizada a aferição de quanto foi feito – e, dessa forma, um novo repasse seja feito ao município, permitindo a continuação das obras no Mursa.

O Professor Demércio comentou, ainda, sobre outra preocupação: um muro caído na EMEF Professora Edith Schneider. O muro desmoronou e ainda não foi refeito. “Quero dirigir a cobrança ao líder do Governo na Câmara, pedindo uma providência urgente para que se refaça o muro”, comentou Prof. Demércio.

O vereador também comentou um assunto que fora abordado minutos antes pelo colega de bancada, Luciano Marques: o abandono cultural pelo qual passa a cidade. “O Centro Cultural praticamente caiu há oito meses, denunciamos aqui, questionamos a Prefeitura – e a obra continua parada.”

Demércio também comentou o que considerou acintoso: o final da Folia de Reis, um dos eventos mais tradicionais do município. “Me disseram que o final da Folia foi com meninas rebolando, expondo o corpo de forma vulgar. Que me desculpe quem está organizando isso, mas a cultura da nossa cidade não pode ser menospreza ou abandonada.”

CMVP