Valdilene defende administração Juvenal
Nov 11, 2015 | 6A vereadora Valdilene Marina de Oliveira Silva (PV) exibiu um filme, com uma reportagem de dezembro de 2012, que mostrava a cidade tomada pelo lixo, após uma greve de trabalhadores da empresa contratada pelo governo do então prefeito Eduardo Tadeu Pereira (PT). Após o vídeo, Valdilene questionou a ‘competência’ da administração anterior.
“Que governo competente era aquele? Se esta administração não tivesse de devolver R$ 1,6 milhão, o Poupatempo da saúde estaria funcionando e a cidade teria, sim, uma UTI. São problemas que temos de administrar por falta de competência de quem passou pelo município e deixou do jeito que deixou”, comentou a vereadora.
Valdilene prosseguiu: “É triste ouvir críticas tão graves de um prefeito que trabalha tanto e tenta resolver tudo da melhor forma possível. Quando se vai nas UBSs, é importante que se faça uma reflexão, lembrando quem pegou mais de R$ 1 milhão. Não sejamos injustos com quem trabalha hoje em prol do município”, defendeu Valdilene.
CMVP
