Valdilene fala sobre acusações de ‘nepotismo cruzado’
Jun 24, 2015 | 5A vereadora Valdilene Marina de Oliveira Silva (PV) foi à tribuna da Câmara para, como ela definiu, “dar uma explicação ao eleitor e à população de Várzea Paulista” sobre uma matéria publicada em jornal varzino em que ela era acusada de “nepotismo cruzado”.
Ela começou falando sobre sua educação. “A formação que recebi é para ser honesta, trabalhar com a verdade e andar de cabeça erguida”. Em seguida, comentou o assunto. “A matéria do jornal é de cunho político, quem fez a denúncia não sabe o que é ‘nepotismo cruzado’. Importante é não denegrir a imagem de quem leva a vida de forma correta”, afirmou.
Valdilene prosseguiu, dizendo que as acusações serão respondidas na Justiça. “Fiz um boletim de ocorrência e também fiz um Requerimento ao prefeito Juvenal para saber se já ocorreu algum caso desse. ‘Nepotismo cruzado’ se dá quando o prefeito ou o presidente da Câmara contratarem alguém de sua família para trabalhar. Então, que as pessoas que acusam provem o que está dito na reportagem. Tudo o que for feito sem provas, terão de responder na Justiça”.
CMVP
