img header

Vereadores aprovam Moção que homenageia Projeto Karatê

05/11/2014  •  Notícias

Vereadores aprovam Moção que homenageia Projeto Karatê

Nov 05, 2014 | 8

Os vereadores de Várzea Paulista aprovaram, com 10 votos favoráveis, a moção de Aplausos número 12/2014, que presta homenagem aos integrantes do Projeto Karatê, realizado no município.

O Projeto nasceu com a missão de agregar valores (educação, respeito, disciplina, entre outros itens) e conta, atualmente, com mais de 100 alunos inscritos. As aulas são realizadas em quatro locais, em dias e horários diferentes, dando oportunidade que crianças e jovens de toda a cidade possam participar.

A bancada do PT parabenizou especificamente dois atletas por inúmeras conquistas obtidas. Este foi o caso de Felipe Alves de Carvalho (oito anos) e Marcelo Fermino de Oliveira Júnior (11 anos) – que acumulam títulos, medalhas e troféus em inúmeras competições. Marcelo estava, junto com os familiares, presente à sessão – e posou para foto junto com os familiares e os vereadores.

A Moção de Aplauso também presta homenagem à Sensei Cristina Figueiredo da Silva pelo trabalho realizado. Da mesma forma, a Moção agradece pelo apoio e patrocínio de Kapri-X Medicina Ocupacional, Ótica Família, Academia Perfeita Forma, Paulinho Baterias, Federação dos Funcionários Públicos de SP – Presidente Damásio Senna, Confederação dos Funcionários Públicos do Brasil, Jornal Notícia, Jornal A Verdade, Rádio Nova FM Paulista, EE Irmã Maria de São Luiz e EMEFEI Manoel de Almeida.

“Esperamos que o poder público possa se engajar mais na formação de nossos atletas”, opinou o vereador Luciano Braz de Marques (PT), um dos autores da Moção de Aplausos. O presidente da Câmara, o vereador Ivan Luís Sada (PPS) também utilizou a tribuna, lembrando que esteve no ginásio Ayrton Senna, há uma semana – e pediu manutenção para aquela praça esportiva, que carece de cuidados.

A Moção recebeu apoio, também, dos vereadores Demércio de Almeida, do PT (“Parabéns por representar tão bem a nossa querida Várzea Paulista”, disse); J. Ramiro, do PRTB (“O Marcelinho está até torto, de tanta medalha que conquistou”, elogiou); e Sueli do Yakult (“Parabéns, Marcelo, Marcelinho e Ivânia. Parabéns também aos pais, que tão bem apóiam esse jovem”).